Studio para Locação em Campo Belo, São Paulo – 35m² - Cód.7249
1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
35 m² Área útil
35 m² Área construída
Studio para Locação em Campo Belo, São Paulo – 35m² - Cód.7249
Locação
R$ 3.500
Studio para locação em Campo Belo, São Paulo, com 35 m² muito bem distribuídos, 1 dormitório, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, ideal para quem busca praticidade, conforto e excelente localização na zona sul. Este imóvel está totalmente mobiliado e reformado, com ar-condicionado, armários embutidos no quarto, armários na cozinha e nos banheiros, além de cooktop, forno elétrico, lava e seca, chuveiro a gás e água quente, oferecendo uma experiência completa para morar com comodidade.
Localizado em andar alto, o studio conta com varanda envidraçada, vista panorâmica e sala de estar integrada, criando um ambiente moderno e funcional. O condomínio oferece uma infraestrutura de alto padrão, com academia super equipada, piscina externa climatizada, sauna, salão de festas, salão de jogos, área gourmet, churrasqueira, forno a lenha, forno de pizza, mini mercado, bicicletário, lavanderia, home office comum e área verde, tudo pensado para facilitar sua rotina com mais qualidade de vida.
Além do conforto interno e da estrutura completa, este studio em Campo Belo aceita pets e está em uma localização estratégica, próximo ao metrô, com portaria 24 horas, acesso por reconhecimento facial, sistema de câmeras, elevador, rampas de acesso e acessibilidade para cadeirantes. Se você procura um studio para alugar em Campo Belo, São Paulo, com segurança, lazer, mobilidade e excelente custo-benefício, esta é uma ótima oportunidade por R$ 3.500,00 mensais.
Imóvel
- Aceita pets
- Água Quente
- Andar Alto
- Ar-condicionado
- Área de Serviço
- Armários embutidos no quarto
- Armários na cozinha
- Armários nos banheiros
- Box
- Chuveiro a gás
- Cooktop
- Cozinha
- Forno Elétrico
- Garagem
- Gás encanado
- Lava e seca
- Mobiliado
- Reformado
- Sala de Estar
- Varanda Envidraçada
- Vista Panorâmica
Áreas Comuns
- Academia super Equipada
- Aceita Pets
- Acesso para cadeirantes
- Acesso por Reconhecimento Facial
- Área Gourmet
- Área Verde
- Bicicletário
- Carrinho de compras
- Churrasqueira
- Corrimão
- Deck na piscina
- Elevador
- Forno a lenha
- Forno de Pizza
- Home Office Comum
- Jardim
- Lavanderia
- Mini Mercado
- Piscina Externa Climatizada
- Portaria 24 Horas
- Próximo ao Metrô
- Rampas de acesso
- Salão de Festa
- Salão de jogos
- Sauna
- Sistema de camêras
- Solarium