Excelente apartamento localizado em rua tranquila e arborizada, fácil acesso às principais avenidas: Paulista, 9 de Julho, Brigadeiro Luiz Antônio, Rebouças, Ruas Pamplona e Estados Unidos e próximo às linhas de metrô Azul e Verde.
A região é cercada por bons supermercados, padarias, restaurantes, comércio variado, permitindo que você faça tudo a pé.
O imóvel dispõe de 3 suítes, além de um escritório e lavabo. Cozinha ampla, com ilha e armários, lavanderia e banheiro de serviço. Sala ampla, corredor na área íntima com roupeiro grande em madeira, com gavetas, cabideiro e prateleira.
Na suite maior, um closet de 12 portas, arejado e iluminado com janela. O banheiro da suite maior possui uma banheira. Piso em travertino romano. Os quartos tem janelas grandes e guarda roupa embutido.
O prédio é tranquilo, apenas dois apartamentos por andar. Dois acessos independentes: social e serviço. Conta com academia, salão de festas com espaço gourmet equipado, quadra e brinquedoteca.